DIY - Como fazer um Hidratante Labial em casa

DIY - Como fazer um Hidratante Labial em casa

 A pele dos lábios sofre diariamente, seja com frio, calor, saliva, comida mais picante, bebidas mais frescas, sol…

Este tipo de alterações agridem a pele dos nossos lábios e debilitam-na, ajudando no aparecimento de gretas, deixando-os ressequidos.

É importante cuidamos deles para que se mantenham com uma pele bonita, suave e saudável.

Por isso mesmo trazemos aqui um passo a passo simples para que nunca mais sofras destes problemas e possas cuidar dos teus lábios de forma natural, com hidratantes feitos por ti, de forma simples e eficaz!

Para isso vais precisar de:

De seguida, em banho-maria vais derreter o Óleo Vegetal de côco, as manteiga e a cera de abelha (sem ferver, com lume baixo, apenas para derreter). Quando estiverem totalmente derretidos, vamos retirar do banho-maria, acrescentar os Óleos Essenciais e verter imediatamente, mas cuidadosamente, para os frascos vazios.

Este processo necessita de um pouco de "rapidez", principalmente no inverno, pois as manteiga assim que saem do quente, solidificam mais rapidamente.

 

Este é um passo a passo simples, super prático e eficaz que te permite manter a pele dos teus lábios (e dos elementos da tua família) super cuidada e hidratada o ano todo!

Encontras este (e outros) passo-a-passo no Livro Produtos Naturais com Óleos Essenciais da Autora Sílvia Cabral que podes adquirir >>>aqui<<<

Deixe um comentário

Tenha em atenção que os comentários necessitam de ser aprovados antes de serem publicados.